quarta-feira, 31 de março de 2010

E AGORA JOSÉ ????

O que aconteceu hoje no Alto da Glória Nna partida entre Coritiba x Avaí, é o que chamamos de a crônica de uma tragédia anunciada, o time do Coritiba hoje simplesmente não entrou em campo, e pior teve a chance de empatar aos 49 do segundo tempo numa cobrança de pênalti, porém mais uma vez foi desperdiçada pelo atacante Marco Aurélio, não contesto aqui a qualidade do atleta até porque é um bom jogador, mas ao perder uma penalidade contra o Paraná Clube no clássico disputado na última quarta-feira pelo Campeonato Paranaense, não seria a hora de aparecer o técnico e de dar a incumbência das penalidades para outro jogador que tivesse coma cabeça boa tranqüila como por exemplo o argentino Ariel, Leandro Donizete, Rodrigo Heffner, enfim qualquer menos aquele que já havia desperdiçado uma cobrança em um jogo importante.
Ney Franco você é um homem de caráter grande ser humano, mas estou convicto o senhor esta fazendo hora extra no comando do Coritiba, não que seja um técnico ruim, mas o que o Coritiba precisa no momento é de uma pessoa com raiva com vontade de vencer, pra falar no popular precisamos de um técnico com sangue nos olhos, sabe aquele treinador que joga junto com o time, que corre na beira do gramado e que sente dor quando o seu atleta leva uma pancada, o Coritiba já tem na sua presidência uma pessoa cujo me nego a dizer o nome porém todos o conhecem, que já tem esse sentimento de se contentar com pouco, hora a torcida do verdão do alto de tantas glórias merece um time com pegada, garra, raça e vontade de vencer, coisa que você meu caro Ney não esta conseguindo fazer.
Paranaense!!!!, Tenho certeza que se fizermos uma pesquisa com os torcedores alviverdes o que eles preferem se o título paranaense ou a volta a primeira divisão, tenho certeza que a volta a elite do futebol brasileiro ficaria disparada em primeiro lugar, meu caro Ney muito obrigado por tudo (que não foi nada), mas seu tempo pelos lados do Ct da Graciosa pra mim acabou hoje!!!!, precisamos de um treinador com tesão!!!! Não com essa conversa mole e mansa querendo colocar panos quentes em feridas onde já não se cicatrizam mais.
Paranaense pra mim não é obrigação eu quero a SÉRIE – A e urgente pois o torcedor coxa branca que hoje saiu triste do Couto Pereira, chegarão em seus lares triste e carecendo de dias melhores, onde esta o nosso pseudo presidente???? Será que esta se escondendo debaixo da saia do nosso vice???? Até mais

Nenhum comentário: