terça-feira, 6 de maio de 2008

A HUMILDADE VENCE A SOBERBA

Bom antes de qualquer coisa quero pedir desculpas as pessoas que freqüentam o meu blog pela minha ausência que devidamente será explicada.
Na minha última postagem escrevi sobre o primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense 2008, e me lembro muito bem que nela escrevi que o Coritiba venceu o primeiro jogo porque demonstrou garra, técnica e acima de tudo humildade, pois era um time limitado, mas que para o Campeonato Paranaense o time tinha grandes chances de chegar longe, pois era uma equipe focada no trabalho dentro e fora das quatro linhas.
A principal força vinha das arquibancadas passava pela diretoria, comissão técnica chegando até aos jogadores.
Pois bem no jogo da volta realizado na Arena da Baixada no último domingo dia 4 de maio, estava tudo pronto torcida rubro negra chuva de papéis, e por incrível que pareça faixas e bandeiras foram liberadas pelo presidente do Cap cujo o nome não prefiro nem mencionar pois não merece ser lemnbrado o resto da vida tanto para os torcedores rubro negros bem como para os ALVIVERDES.
A pressão foi grande em cima do alviverde bem como fora aos rubro negros no Couto Pereira.
O Cap conseguiu fazer 2 gols, porém precisava de mais um para ser campeão ou tentar manter o resultado para forçar uma prorrogação.
Mas assim como ocorreu na batalha do Estádio dos AFLITOS na partida frente ao Santa Cruz no ano em que o CORITIBA retornou a primeira divisão do Campeonato Brasileiro sagrando-se campeão, onde naquela partida teve vários personagens, mas que um chamaria a atenção 5 meses após a conquista.
Henrique Dias esse é o nome do personagem que retornou ao CORITIBA, digo retornou pois fora formado nas categorias de base do VERDÃO, assim como naquela partida ele entrou no final do jogo e marcou o gol que deu o título ao CORITIBA, no domingo ocorreu o mesmo após o Cap estar vencendo por 2 x 0, o técnico Dorival Júnior chamou o iluminado que estava no banco de reservas e deu no que deu!!
CORITIBA CAMPEÃO PARANAENSE DE 2008 com um gol de HENRIQUE DIAS, que parece que retornou ao CORITIBA para devolver o que o clube investiu nele em forma de títulos, a festa poderia ser maior se não fosse o CORONEL, mas isso é assunto para outro dia, por enquanto VERDÃO É CAMPEÃO!!!!
Por hoje é só.
Até Mais....
Mais informações sobre a grande final acesse: www.coxanautas.com.br ou www.esporteshow.com.br